O jogador Zé Carlos, mais conhecido como Zé do Gol, pagou fiança de 30 salários mínimos e foi liberado da prisão ainda na noite desse domingo (30), mesmo depois do delegado ter afirmado que o mesmo dormiria na cadeia.
Houve uma audiência no plantão judiciário e a defesa conseguiu que o atleta deixasse a Central de Flagrantes mediante ao pagamento da quantia de mais de R$ 30 mil.
O atacante foi detido ontem suspeito de agredir uma mulher - sua amante - na capital alagoana.
O caso
A mulher que denunciou o jogador disse em depoimento que as agressões aconteceram por ciúmes, após ela passar a madrugada sem atender as ligações dele. Ela também afirmou que mantém relacionamento extraconjugal com o atacante há seis anos e tem um filho com ele.
"Houve uma discussão por ciúme, porque ele tentava contato com ela via telefone e não conseguiu. Dirigiu-se até a residência dela, pediu para ela entrar no carro, pois queria conversar. De lá, foram ao Pontal, ficaram parados, e lá, começaram as agressões", disse o delegado Vinicius Ferrari. "Em seguida, eles se dirigiram ao bairro do Farol, próximo a um supermercado. Houve uma nova discussão e novas agressões. Quando ele ia saindo com o veículo, ela pulou do carro. Ela mostrou lesões na cabeça, na boca, e as lesões de escoriações por ter se jogado do veículo", continuou.
Zé Carlos prestou esclarecimentos e confirmou a discussão que teve com a mulher, porém afirmou não ter praticado violência contra ela. "Ele negou, disse que houve a discussão, mas que as lesões foram causadas pela queda do veículo", destacou Ferrari.
O jogador foi autuado por lesão corporal dolosa, com base na Lei Maria da Penha.
Currículo
O atleta de 38 anos já vestiu a camisa do CRB, de Alagoas, por diversas vezes, além de passar pelo Corinthians Alagoano no início da carreira.
Também já defendeu os clubes Remo, do Pará; Cruzeiro, de Belo Horizonte; e Criciúma, de Santa Catarina.
Nos últimos meses o jogador entrou em campo pelo Murici, na Série A do Campeonato Alagoano.
O atleta já passou pelo futebol europeu, asiático e do oriente médio.
José Carlos Ferreira Filho, o 'Zé do Gol', foi goleador pela maioria dos clubes que defendeu.
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.