Com uma boa parte dos salários em atraso, os jogadores do ASA não devem treinar nesta manhã de quarta-feira (30) e provavelmente no período da tarde no Coaracy, em Arapiraca, visando o duelo de sábado (03), às 16 horas, contra o Sergipe pela quinta rodada da Série D.
Segundo informações de fontes ligadas ao clube, os atletas resolveram não sair da concentração - onde boa parte dos atletas está - em direção ao veículo do clube que os conduz em direção ao estádio.
A não ida ao treinamento é um modo de protestar contra os salários em atraso. Segundo fontes, ainda falta pagar o restante do mês de abril e o mês de maio, fora a premiação de 50 mil reais da Copa Alagoas que até agora não foi paga e a direção diz que não tem previsão.
Outro detalhe é que a comissão técnica do ASA foi para o estádio a espera dos atletas para o início das atividades, que nesta quarta-feira está marcado para os dois períodos.
Tentamos contato com o vice presidente do clube, Dr. Higor Rafael, mas não obtivemos resposta.
Até o fechamento desta matéria boa parte do elenco não compareceu ao estádio municipal e ninguem confirmou se terá ou não treinamento no período da tarde.
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.