O atacante Júnior Viçosa segue se recuperando da lesão no ligamento do joelho esquerdo. O jogador do ASA se machucou no primeiro jogo contra o Afogados da Ingazeira, no dia 23 de julho, pela segunda fase da Série D.
Após a realização dos exames, o clube informou que Viçosa passaria por um tratamento conservador, sem necessidade de cirurgia.
Hugo Bitencourt que é um dos fisioterapeutas do ASA, confirmou recentemente ao repórter Jânio Barbosa da Rádio 96 FM Arapiraca, que essa lesão de Júnior Viçosa que envolve ligamento do joelho, ela se assemelha com a que o atleta Roger Gaúcho teve recentemente no inicio da temporada.
O jogador está sob cuidados dos médicos e fisioterapeutas alvinegros, e a previsão para retorno segue o planejamento inicial, de 30 dias após a lesão. Assim, em caso de classificação de fases, o clube não descarta que Júnior Viçosa ainda possa entrar em campo na reta final da Série D.
O ASA está nas oitavas de final do Brasileiro e disputa o jogo da volta no próximo sábado, contra o Rio Branco. Na primeira partida, o placar terminou empatado por 0 a 0.
De acordo com a tabela detalhada divulgada pela Confederação Brasileira de Futebol, as quartas de final devem ser disputadas entre os dias 20 e 28 de agosto, prazo em que completam os 30 dias previstos para retorno de Júnior Viçosa aos gramados.
Já as semifinais, estão marcadas para o período entre 03 e 11 de setembro. As finais serão disputadas nos dias 18 e 25 do próximo mês.
Fonte: ge
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.