O novo técnico do ASA, Lorival Santos, de 59 anos, chegou a Arapiraca no início da noite dessa terça-feira (3) e foi direto para o Estádio Coaracy da Mata Fonseca, o Fumeirão.
Na sala de imprensa, o técnico se reuniu com o gerente administrativo do clube, Emanuel Cerqueira, o supervisor de Futebol, Aníbal Lucas, o treinador do ASA, Rodrigo Albuquerque e demais membros da Comissão Técnica para obter informações sobre os jogadores e já determinar seu estilo de comandar o time.
Foco, disciplina e determinação nas funções e posições de cada atleta são a base do trabalho de Lorival Santos.
Com uma prancheta em mãos, ele já foi definindo o elenco principal para trabalhar as próximas duas últimas rodadas do Campeonato Alagoano. Da sala de imprensa, Lorival Santos foi direto para o gramado.
O técnico cumprimentou os torcedores que estavam presentes ao treino do ASA, que foi transferido para a noite de ontem por conta de uma solicitação do próprio técnico. Ele queria acompanhar o desempenho dos atletas. Lorival saudou o atacante Reinaldo Alagoano e o meia João Paulo.
Lorival Santos afirmou que, pela primeira vez, chegou ao comando do ASA com o propósito de classificar o time no Campeonato Alagoano e fará o melhor possível.
“O ASA está numa situação complicada, mas não deixa de ser o ASA Gigante e vamos trabalhar para que possamos conseguir uma performance adequada para obtermos bons resultados daqui pra frente”, destacou o técnico.
Lorival disse que conhece poucos jogadores do elenco, mas o que vai determinar as decisões será o dia a dia com os atletas.
“A partir do momento em que um atleta, um profissional veste a camisa do ASA, não pode medir esforços e deve buscar o melhor para o clube, dentro da sua grandeza”, afirmou Lorival, agradecendo à diretoria pela confiança em trazê-lo para Arapiraca.
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.