As duas derrotas consecutivas, a primeira contra o Murici pelo Campeonato Alagoano no último sábado (12), e na noite dessa terça-feira (15) contra o Jaciobá pela Copa Alagoas, causaram a demissão do técnico Luiz Carlos Cruz do CSE.
O treinador não resistiu os fracassos do Tricolor e acabou sendo desligado pela diretoria do clube. Este é o segundo técnico do CSE demitido na temporada de 2022. Cruz assumiu o comando do CSE há 30 dias, após a demissão de Marcelo Buarque.
A saída de Luiz Carlos Cruz ocorreu após uma conserva com a diretoria do CSE logo após o fim do jogo contra o Jaciobá. A derrota em casa encerra a sua passagem no comando do Tricolor. Ele dirigiu o clube em 6 partidas, sendo 3 delas no Alagoano e 3 pela Copa Alagoas.
Em outros 2 jogos, mesmo com a chegada de Luiz Carlos Cruz, o CSE foi comandado por Sóstenes Félix, técnico do Sub-20. As partidas foram contra o Aliança e terminaram empatadas. 0 a 0 em Maceió pela Copa Alagoas e, 1 a 1, pelo o Estadual. Esse último, Cruz testou positivo para Covid-19 dias antes e foi afastado das atividades, seguindo os protocolos estabelecidos.
Antes da demissão e iniciar o jogo contra o Jaciobá, cerca sete jogadores foram dispensados; o zagueiro Romário, os laterais Jeanderson e Pedrinho , os meias Caio Quiroga, Miguel e Douglas e o atacante Nandinho.
A demissão de Luiz Carlos Cruz ainda não foi divulgada de forma oficial pela diretoria do CSE.
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.