O Paris Saint-Germain está pronto para declarar ‘guerra’ ao alvo do Real Madrid, Kylian Mbappé, com o jornalista Julien Laurens relatando que os proprietários qatarianos agora estão pensando em proibir o atacante de sequer entrar no Parc des Princes.
O repórter acrescenta que neste exato momento, todas as partes, incluindo PSG, Mbappé e seus representantes, estão aguardando o Real Madrid decidir se desejam agir para contratar o atacante ou não.
A notícia deixou os fãs do francês e das apostas online ansiosos pelas novas oportunidades - segmento que é um sucesso de entretenimento, onde eventos como o BetExpo surgem para guiar essa grande indústria.
Na verdade, o atacante vencedor da Copa do Mundo está mais do que disposto a se mudar para a capital espanhola neste verão, mas o Madrid não fez nenhum movimento até o momento.
A notícia surge apenas um dia após ter vindo à tona que Mbappé informou diretores do PSG que deseja cumprir seu contrato, que vai até 2024.
O francês deixou absolutamente claro que nada no mundo pode mudar sua mente.
De fato, também foi relatado que a consequência de sua decisão o fez perder mais de €199,5 milhões, um valor que lhe foi prometido caso ele tivesse acionado a cláusula de extensão.
Dizem que, apesar de recusar acionar a extensão, Mbappé informou a diretoria do PSG que deseja receber a quantia total de seu salário, incluindo os bônus de lealdade.
Isso inevitavelmente deixou o PSG muito irritado, sendo uma das razões pelas quais ele foi forçado a treinar com jogadores indesejados como Leandro Paredes, Georginio Wijnaldum e Julian Draxler.
Agora, eles estão até preparados para proibi-lo de entrar no Parc des Princes para forçar sua saída do clube.
Julian Finney/Getty Images
Desde que o PSG recebeu a carta de Mbappé em junho informando sua decisão de não renovar, eles vêm buscando uma solução que deixaria todos felizes.
O jogador de 24 anos recusou diversas ofertas para renovar seu contrato, apesar do clube estar disposto a incluir uma opção para vendê-lo no próximo ano.
O time saudita Al Hilal, supostamente, fez uma oferta lucrativa, mas o atacante rapidamente rejeitou a abordagem.
Ele deixou muito claro desde o primeiro dia que, em caso de transferência, ele só se juntaria ao Real Madrid. No entanto, a equipe da capital espanhola não fez nenhum movimento, e não há sinais de que o farão nos próximos dias.
Pode ser que eles estejam apenas testando a paciência do PSG antes de fazerem uma oferta durante as etapas finais do mercado, sendo que o clube não está disposto a gastar mais de € 130 milhões em sua contratação.
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.