O craque Neymar sofreu um entorce de tornozelo e deixou o jogo do Brasil contra a Sérvia com dificuldade para andar. O camisa 10 da Seleção Brasileira foi substituído por Antony, aos 35 minutos do segundo tempo, quando o placar indicava a vitória para os canarinhos por 2 a 0 na estriea na Copa do Mundo do Catar.
Em entrevista a uma rádio italiana, o médico da Seleção Brasileira, Rodrigo Lasmar, confirmou o entorce no tornozelo direito do craque. Mas, de acordo com ele, ainda é cedo para dizer que o atacante brasileiro não poderá mais voltar aos gramados da Copa.
Lasmar afirma que a imagem preocupa, mas se diz confiante. "Vamos avaliar as próximas horas."
Imagens captadas pela Globo mostram o momento que ele, já no banco, esconde o rosto com a camisa enquanto era atendido por um membro da comissão técnica. Após o jogo, ele deixou o espaço mancando.
Ao longo da partida, Neymar foi alvo de algumas faltas por parte do time sérvio. Em uma delas, Nemanja Gudelj chegou a receber cartão amarelo por entrada perigosa.
No Catar, Neymar atingiu marca histórica ao usar pela terceira Copa do Mundo a camisa 10, algo que não acontecia desde a era Pelé, que vestiu o lendário número em quatro Mundiais seguidos.
O estado de saúde de Neymar, que sofreu um entorse no tornozelo direito, foi o principal assunto da coletiva de imprensa realizada com o técnico da Seleção Brasileira, Tite, após a vitória do Brasil por 2 a 0 sobre a Sérvia, na estreia da canarinha na Copa do Mundo do Catar. Ao ser questionado se o camisa 10 seguirá na competição, Tite foi categórico: "Pode ter certeza que o Neymar vai jogar a Copa, tenha certeza absoluta disso", afirmou.
Fonte: Redação Terra
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.