O CSA sofreu a sua segunda eliminação num período de quatro dias. Após derrota nos pênaltis para o Remo em pleno Rei Pelé e a despedida da Copa do Brasil, o Azulão também deu adeus à Copa do Nordeste. Neste sábado (17), o time marujo foi derrotado pelo Fortaleza por 2 a 1 e não consegue avançar das quartas de final da competição regional.
A equipe azulina dominou o primeiro tempo, mas sofreu com a bola aérea e viu o Leão do Pici dominar a etapa complementar e garantir a classificação. David e Bruno Melo marcaram para a equipe tricolor. Dellatorre, de pênalti, anotou o tento marujo. Com a derrota, o Azulão chega oitava partida sem vencer o Fortaleza.
Agora, o que resta ao Azulão é voltar as suas atenções para o seu próximo desafio no Alagoano. Nesta terça (20), o time alviceleste visita o Desportivo Aliança no Estádio da Ufal, em Maceió, pela sétima rodada do Estadual. Com a paralisação do Campeonato Cearense, o Leza aguarda o confronto da semifinal da Copa do Nordeste.
Ficha técnica
Fortaleza - Felipe Alves; Daniel Guedes (Tinga), Marcelo Benevenuto e Bruno Melo; Jussa, Éderson e Matheus Vargas (Romarinho); David (Osvaldo), Robson (Felipe) e Yago Pikachu (Wellington Paulista). Técnico: Ederson Moreira.
CSA - Darley; Norberto, Lucão, Matheus Felipe e Vitor Costa; Geovane (Aylon), Gabriel (Silas) e Silvinho (Bruno Mota); Marco Túlio (Iury Castilho), Rodrigo Pimpão (Ítalo) e Dellatorre. Técnico: Mozart.
Árbitro - Leandro Bizzio Marinho (PB)
Assistentes - Kildenn Tadeu Morais de Lucena (PB) e Schumacher Marques Gomes (PB)
Quarto árbitro - Antonio Magno Lima Cordeiro (CE).
Árbitro de vídeo - Caio Max Augusto Vieira (RN).
Assistente de vídeo - José Woshington da Silva (PE).
Fonte: Gazetaweb
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.