Neste sábado (13), o Cruzeiro de Arapiraca tem um páreo duríssimo pela 2ª rodada do Grupo A4 da Série D do Campeonato Brasileiro. O Estrelado vai até São Lourenço da Mata-PE, onde encara o poderoso Retrô, às 17 horas, na Arena de Pernambuco. Enquanto os alagoanos tentam manter os 100% no torneio, a Fênix quer virar a chave e conquistar seus primeiros três pontos.
Situação
Para muitos que não confiavam no Urso, a estreia foi um belo sinal. Apesar de não jogar tão bem, o Cruzeiro bateu o Atlético de Alagoinhas, por 1 a 0, no Coaracy da Mata, e deu uma boa largada. Porém, para sonhar com a classificação, o time precisa de um pouco mais. O Estralado está na 3ª posição do grupo, com três pontos.
O Retrô foi mais ou menos na sua estreia. Depois do vice-campeonato no Pernambucano, o time azulino jogou contra o Falcon, na estreia. Apesar de toda a força, a Fênix não saiu de um empate, por 1 a 1, um pouco frustrante. Assim, os pernambucanos estão na 5ª posição, com um ponto.
CRUZEIRO
O técnico Adriano Cabeça fez muitos testes na estreia, por isso, deverá mudar um pouco a equipe, em busca de um melhor desempenho. Assim, as chances de Celestino ir para o banco são grandes, para dar vaga ao atacante Aurélio.
Na lateral esquerda, Miguel deve seguir fora, cumprindo suspensão da época em que jogava no Sergipe. Assim, Caio Felipe e Aldonys lutam pela posição. O provável Cruzeiro é: Jerfesson; Neilson, Vera Cruz, Alex e Aldonys (Caio Felipe); Jair Amaral, Batata, Colina e Victor Paraíba; Aurélio e Wallace.
RETRÔ
Após empatar com o Falcon, o Retrô fez algumas mudanças no elenco. Gustavo Ermel e João Marcos foram embora do clube, mas a Fênix agiu rápido e efetuou as contratações do atacante Braga e do meia Gelson. Contudo, é difícil que a dupla comece como titular.
Já na parte dos problemas está Jean. O lateral direito machucou a coxa e ficará de fora pelo menos dos dois próximos jogos. Para seu lugar, o técnico Dico Woodley deve escolher o jovem Kevyn ou Bruno Moura. O Retrô deve jogar com: Jean; Kevyn (Bruno Moura), Renan Dutra, Guilherme Paraíba e Edson; Jonas, Alencar e Radsley; Fernandinho, Luisinho e Bruno Baio.
Arbitragem
William Machado Steffen (CBF/SC) é o árbitro do jogo. José Romão da Silva Neto (CBF/PE) e Matheus Valentim da Silva (CBF/PE) serão os assistentes, enquanto Maximiniano Fagundes de Assunção (CBF/PE) fica como assistente.
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.