O presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, tem viagem marcada para o continente europeu no início de abril. Na agenda, a Finalíssima entre Brasil e Inglaterra, como campeões da América do Sul e da Europa, no dia 9 de abril.
Mas Ednaldo vai se antecipar. Durante o evento na Fundação Getúlio Vargas, neste sábado pela manhã, ele informou que viaja no dia 6 com a intenção de se reunir com treinadores que são alvos da sua preferência para a seleção brasileira. O preferido é Carlo Ancelotti, atual técnico do Real Madrid.
O treinador italiano é o número 1 na lista de Ednaldo, que ainda tem José Mourinho e até o português Jorge Jesus como opções. Entre os brasileiros, Fernando Diniz, do Fluminense, também é do agrado de Ednaldo.
De maneira informal, o presidente da CBF comentou que "ia dar uma trabalhada" antes da final feminina e brincou também que não ia torcer contra o Real Madrid para ter Ancelotti livre no mercado antes do prazo.
Depois do jogo em Marrocos - contra a seleção quarta colocada da Copa, no dia 25 de março -, a Seleção só volta a se reunir em junho. Até lá a CBF espera ter a definição do novo treinador.
O técnico da seleção sub-20, Ramon Menezes, vai comandar a seleção brasileira de maneira interina nesta data Fifa de março. Ele vai ter como auxiliar Felipe Maestro, técnico do Bangu,
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.