Dólar hoje R$ 5,823 Arapiraca, AL 28ºC Tempo nublado
Editorias
09/07/2022 13:49
Esporte

Raimundo Tavares volta ao comando do futebol e afirma “foco é na permanência”

Dirigente deixou o clube em junho de 2021
/ Foto: Alisson Frazão

Dirigente deixou o clube em junho de 2021

Horas depois de anunciar a saída de Felipe Ximenes, o CSA já tem um novo nome forte para o comando do seu futebol: Raimundo Tavares. O ex-presidente do conselho deliberativo do Azulão já foi apresentado e afirmou que a luta do clube nesta Série B é pela permanência.

Raimundo Tavares no CSA

Esta será a 3ª passagem de Raimundo Tavares no comando do futebol azulino. Antes, o novo cabeça de departamento de futebol do Marujo já tinha ocupado esse cargo entre o fim de 2015 e julho de 2020.

Depois ele voltou ao clube em junho de 2021, mas durou apenas 10 dias no cargo, renunciando ao ver “menos autonomia” que o esperado. Além disso, ele também exerceu outros cargos no clube, como a presidência do conselho deliberativo, de onde saiu ao fim de 2021.

A apresentação de Raimundo Tavares

Depois de definir o nome da nova liderança do departamento de futebol, o CSA já realizou uma transmissão via YouTube para apresentar Raimundo Tavares. E o presidente Omar Coêlho fez as honras, oficializando o retorno do dirigente.

“Depois dos últimos acontecimentos, a saída do nosso executivo de futebol, Felipe Ximenes, nós viemos aqui, comunicar para toda a torcida que o substituto do Ximenes é o nosso querido e eterno presidente Raimundo Tavares”, afirmou o presidente.

O retorno

Então, abriu-se espaço para Raimundo Tavares falar sobre o retorno. Ele pediu tranquilidade à torcida azulina para o seguimento do trabalho do clube na Série B.

“Nós estamos atendendo a essa solicitação presidente Omar para retornar ao futebol do CSA. (…) A torcida do CSA, apesar da adversidade de resultados, da dificuldade nos últimos jogos, tenha tranquilidade, porque nós vamos somar esforços para que o CSA volte a triunfar”.

Os objetivos na Série B

Assim, ele ainda comentou sobre os objetivos do clube na Série B. Segundo ele, não há mais espaço para pensar em acesso. “A partir de hoje, com a nossa chegada, quero deixar bem claro que ninguém aqui falará sobre acesso. Nosso foco é a permanência”.

Assim, ele concluiu. “E para isso, nós vamos, a partir de hoje, começar a trabalhar para nos reforçar e fazer um grande 2º turno, buscando a permanência, que é o nosso foco maior (…) Nós vamos trabalhar 24h para, juntos, tirar o CSA dessa situação”.

Fonte: NE45

 

Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Esporte
KTO
KTO