Dólar hoje R$ 5,799 Arapiraca, AL 22ºC Tempo nublado
Editorias
09/11/2022 16:15
Esporte

Rival do Brasil na Copa, Camarões empata com Jamaica em amistoso

Ainda sem destaques do futebol europeu, seleção camaronesa empata em jogo preparatório
Vincent Aboubakar, atacante, foi o principal nome em ação pela seleção camaronesa contra a Jamaica / Foto: MOHAMED ABD EL GHANY/REUTERS
Redação com UOL

Adversária do Brasil na Copa do Mundo de 2022, a seleção de Camarões fez hoje seu penúltimo amistoso antes do início do Mundial. Os Leões Indomáveis receberam a Jamaica e empataram por 1 a 1, no Estádio Ahmadou Ahidjo, em Yaoundé. McMaster abriu o placar para os Reggae Boys e Djawal fez para os donos da casa.

Fora da Copa do Mundo, a Jamaica sofreu com o mesmo problema ao montar sua equipe para esse amistoso. Sem atletas do futebol europeu, Heimir Hallgrímsson escalou jogadores que atuam no país e outras ligas do continente americano. Os Reggae Boys entraram em campo com: Jahmali Waite; Javain Brown, Jamoi Topey, Damion Lowe e Alwayne Harvey; Lamar Walker, Kevon Lambert, Justin McMaster e Ricardo Thomas; Jourdain Fletcher e Peter McGregor.

Com as competições europeias ainda em andamento, Rigobert Song não pôde convocar seus principais atletas. A equipe de Camarões que entrou em campo hoje foi formada por jogadores do futebol local e do Oriente Médio. A seleção africana iniciou com a seguinte escalação: Marcelin Mbahbi; Thomas Etta, Che Malone, Yves Moukoko e Houzaifi Youssoufa; Martial Zemba, Louis Mbah, Valentin Beo Bato, Jerome Ngom e Marou Souaibou; Vincent Aboubakar. 

Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Esporte
KTO
KTO