Após o empate sem gols com a Costa Rica na estreia da Copa América, a Seleção Brasileira enfrenta o Paraguai nesta sexta-feira, 28, no Allegiant Stadium, em Las Vegas, nos Estados Unidos, às 22h.
O palco da partida foi inaugurado em 2020 e teve orçamento de US$ 1,9 bilhão (aproximadamente R$ 10,2 bilhões). Atualmente, é a casa do Las Vegas Raiders, da NFL.
O estádio é climatizado, conta com gramado retrátil e disponível em duas opções: artificial e natural. A utilização depende da modalidade disputada. A inauguração representou uma virada de chave importante no plano de Las Vegas de se tornar um polo esportivo, além do UFC e boxe.
O público presente no Allegiant deve ver Dorival Júnior repetir o mesmo time da estreia: Alisson; Danilo, Éder Militão, Marquinhos e Guilherme Arana; João Gomes, Bruno Guimarães e Lucas Paquetá; Vinicius Jr., Raphinha e Rodrygo.
Durante a entrevista coletiva na quinta-feira, 27, o técnico explicou a manutenção da escalação: “O futebol passa por algumas etapas importantes que você não pode queimar, porque de repente ali na frente pode pagar um preço alto. Tem que ter tranquilidade, equilíbrio e confiança naquilo que se realiza. Se a cada partida a gente gerar dúvidas em relação àquilo que está sendo feito, você acaba não saindo do lugar.”
"Estou nesse mundo há algum tempo e com vivência para entender tudo aquilo que se passa e aquilo que estamos fazendo para o bem da seleção brasileira", completou.
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.