Jogando no Estádio Juca Sampaio em Palmeira dos Índios neste sábado (11), no interior do estado, pelo fechamento da 3ª rodada do Grupo A4 da Série D do Campeonato Brasileiro, CSE x ASA empataram em 1x1.
O Alvinegro abriu o placar aos 09 minutos da etapa inicial com o zagueiro Roni Lobo chapando de pé direito, após cobrança de falta de Didira pela direita. O empate do Tricolorido saiu aos 34 da etapa final, em cobrança de pênalti do atacante Táta Baiano, depois do próprio Roni Lobo tocar com a mão da bola dentro da área.
O ASA segue invicto na competição, mas com os outros resultados do grupo, o Fantasma desceu da liderança para a 3ª posição, tendo os mesmos sete pontos que Itabaiana e Retrô, que ocupam respectivamente as primeiras colocações pelo saldo de gols. Já CSE segue sem vencer, somando apenas dois pontos em três rodada, ocupando agora o 5º lugar, com três pontos a menos que a Jacuipense, que fecha o G4.
Um fato que chamou atenção na partida, foi o Técnico do ASA, Rodrigo Fonseca que teve um pico de alta pressão, aos 29 minutos do primeiro tempo, precisando ser atendido. A Comissão Técnica Alvinegra acionou o 4º Árbitro, que solicitou do Árbitro Central a paralisação do jogo e consequentemente a entrada da ambulância para atendimento ao treinador.
Rodrigo recebeu os primeiros atendimentos no próprio estádio e em seguida foi encaminhado para uma Unidade de Saúde da cidade de Palmeira dos Índios. Segundo as informações do ASA, após receber medicação, foi liberado e estar bem.
As duas agremiações alagoanas voltam a campo no próximo sábado, quando os rivais serão os dois representantes baianos do grupo. O CSE viaja até o Vale do São Francisco, onde encara a Juazeirense no estádio Adauto Moraes, em Juazeiro às 16h, enquanto o ASA recebe no mesmo dia a Jacuipense às 17h, no Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca.
Ficha Técnica
O CSE atuou com: Diogo, Talles, Diego, Caio (Ramos) e Jefferson; Tenner (Geovânio), Trindade, Edinho (Geovani) e Luís Fernando (Brall); Ibson Melo e Reninha (Táta Baiano). Técnico: Jaelson Marcelino.
No jogo em Palmeira dos Índios o ASA esteve em campo com: Bruno Pianissola, Paulinho, Roni Lobo, Hítalo Rogério e Gabriel; Allef, Bruno Menezes (Colina) e Didira (Anderson Feijão); Kélinton, João Cabral (Jr Viçosa) e Lucas Grafite (Jan Pieter). Técnico: Rodrigo Fonseca.
Cartões Amarelos: Talles (CSE), Caio (CSE), Ibson Melo (CSE), Bruno Pianissola (ASA), Paulinho (ASA), Hítalo Rogério (ASA), Gabriel (ASA).
Cartão Vermelho: Anderson Feijão (ASA)
Gols: Roni Lobo (ASA), aos 09’ (1º tempo) e Táta Baiano (CSE), aos 34’ (2º tempo).
Arbitragem
Árbitro - Dagoberto Silva Modesto (CBF/TO)
Assistentes - Wellington Thiago de Almeida Fontes Nascimento (CBF/AL) e Widcir Santana de Oliveira (CBF/AL)
4º árbitro - Jonata de Souza Gouveia (CBF/AL)
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.