As sequelas da derrota na grande final do Campeonato Alagoano começam a aparecer no ASA. Na manhã desta segunda-feira (10), pouca menos de dois dias após perder o título estadual para o CRB, a diretoria alvinegra informou que o técnico Sidney Moraes não segue no comando da equipe. O professor vinha sofrendo muita pressão por parte da torcida, o que pesou na decisão.
O treinador de 47 anos teve cerca de um mês no comando do clube arapiraquense. Ao todo, foram sete partidas realizadas, com três vitórias, três empates e duas derrotas. Contudo, o desempenho abaixo do esperado mesmo em vitórias não agradou os torcedores.
Após perder a final da Copa Alagoas para o rival CSE, as duas derrotas seguidas para o CRB foram a gota d'água para a diretoria, que agora trabalha para anunciar um novo técnico de olho na Série D, prevista para o início de maio. Junto com Sidney, também sai toda a sua comissão.
Vale lembrar que o treinador chegou ao ASA com o bonde andando. A temporada começou com Evaristo Piza, contudo, o mesmo acabou aceitando uma proposta do Sampaio Corrêa e deixou o Fantasma.
Nesta semana deve-se iniciar uma pequena reformulação dentro do elenco. O mais provável é que aconteçam algumas dispensas, além de novas contratações. As primeiras informações dão conta que o Alvinegro tem acerto com pelo menos quatro jogadores, já de olho na Série D do Brasileirão. A reapresentação do elenco acontece nesta terça-feira (11), durante a tarde, no Centro de Treinamento.
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.