Na tarde desta sexta-feira (16), durante o treino do ASA no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, uma discussão acalorada entre o atacante Fernandinho e o técnico Ademir Fonseca, fez o atacante deixar o trabalho mais cedo.
De acordo com o gerente de futebol do ASA, Emanuel Cerqueira, a discussão foi motivada por cobrança normal de trabalho. " O jogador ou profissional que não está preparado para receber cobranças afim de melhorar seu desempenho não está preparado para vestir a camisa do ASA", disse.
Emanuel confirmou em entrevista ao programa Toque de Bola na Rádio 96 FM Arapiraca, que deve se reunir neste sábado (17) com o jogador para ouvir do profissional se ele deseja ou não permanecer no clube. "Nós preferimos conversar com o atleta em um momento que todos estamos de cabeça fria para evitar tomar decisões precipitadas", finalizou.
O ASA tem um jogo importante neste domingo (18), às 16h, no Coaracy da Mata Fonseca contra o Bahia de Feira-BA pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série D. O clube arapiraquense tem 5 pontos na 6ª colocação. Já o seu adversário deste domingo, é 7º colocado com 4 pontos.
Ademir não definiu, mas o time do ASA para iniciar a partida deve formar com: Dida; Chiquinho, Marcelo, Caíque e Zé Wilson; Marcão, Johnnathan e Waldeir; Gabriel, Davisson e Biro Biro.
O volante Olívio ainda segue em transição e deve desfalcar o time alvinegro neste domingo.
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.