Na tarde desta terça-feira (17), a diretoria da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) convocou coletiva de imprensa no Estádio Coaracy da Mata Fonseca para anunciar o desligamento do técnico Maurício Copertino. O treinador teria recebido uma proposta de um clube do exterior e por isso teria pedido desligamento da equipe arapiraquense.
O diretor de futebol do ASA, Rogério Siqueira, informou em entrevista que havia uma cláusula no contrato do profissional que na possibilidade de uma proposta internacional o ASA deveria liberar o técnico sem maiores problemas. Copertino deve ir para o Emirados Árabes Unidos, mas não revelou para que qual clube está se transferindo.
Maurício Copertino comandou o ASA em quatro jogos, duas vitórias e duas derrotas, inclusive uma goleada por 4 x 0 para o Lagarto de Sergipe e 3 x 2 para o CSE; venceu o Sergipe por 1 x 0 e o Santa Cruz por 2 x 1, no Arruda em em Recife-PE.
Além de Maurício, também deixam a equipe o auxiliar técnico Marcelo Copertino e o preparador físico Hugo Campos.
A diretoria do Fantasma de Arapiraca, informou que o auxiliar permanente do clube, Jota Guerreiro deve comandar o clube no jogo de domingo (22) contra a equipe da Jacuipense-BA pela 6 ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro.
Sobre a contratação de um novo treinador, o clube ainda não divulgou nomes,mas confirmou que o clube está analisando nomes.
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.