A época do Natal é sempre recheada de presentes e festividades. No futebol, isso não é diferente, sobretudo para os torcedores mais apaixonados. E esses, às vezes, abrem mão do próprio presente para desejar algo para os clubes de coração.
A Gazetaweb.com falou com três torcedores de CRB, CSA e ASA, que querem um ano cheio de presentes. Em 2023, nem todos os clubes alcançaram seus objetivos nos campos, mas, já pensam no que virá em 2024.
E curiosamente, os três adeptos tem um desejo de Natal em comum: o acesso em suas respectivas divisões. O regatiano Márcio Gama enfatizou a sua pedida.
"Se pudesse pedir uma coisa, lógico que seria o acesso para a Série A. Nas últimas temporadas ficamos pelo caminho. Até deu uma certa esperança ao torcedor, mas no final não conseguimos. E, lógico, contratações que venham realmente para jogar e não só compor elenco. Precisamos de bons reforços".
Daniel Oliveira, alvinegro fanático, foi na mesma linha de pensamento, mas com um adendo: o título do Campeonato Alagoano.
"Meu maior desejo de Natal é que sejamos mais competitivos que nos anos anteriores e consigamos levar o Estadual, que está demorando a voltar para nossas mãos. Porém, meu desejo mesmo é que nossa diretoria esteja montando um grande planejamento, para tirar a gente desse calabouço que é a Série D. Espero que, em breve, a gente volte ao nosso lugar, que é brigando na Série B", pontuou.
O azulino Rudny Estevo foi mais ousado, já pensando em acessos nas temporadas subsequentes. "Sem dúvidas [seu pedido] uma reestruturação como vimos nos acessos seguidos! Que ele volte a elite onde é o seu lugar".
Em 2024, o CRB estará na Série B, o CSA na Série C e o ASA na temida Série D. Antes disso, esses times se enfrentarão no Campeonato Alagoano. Apesar de todas essas nuances, os três torcedores mostram otimismo com o que está por vir.
"Quem é alvinegro e não sente a ilusão maravilhosa na pré-temporada está sendo alvinegro de forma totalmente errada (risos). Apesar disso eu estou mantendo uma maior cautela para o ano que vem. Que o nosso Gigante surpreenda a nação positivamente", disse Daniel.
"Os anos de 2022 e 2023 me deixaram desapontado! Mas, como um torcedor, tenho esperanças", simplificou Rudny. Já Márcio manteve a motivação para o ano que vem:
"Foi muito assertivo a permanência do Daniel Paulista, que entregou os resultados. Só ver onde ele deixou o time. Para 2024, estou totalmente motivado, porque o time está com uma base legal e estão vindo as contratações, como a do Jorginho", concluiu o regatiano.
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.