ASA e Rio Branco-AC fazem um confronto decisivo neste domingo, pelas oitavas de final da Série D. O jogo de volta começa às 16h, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca.
O primeiro duelo, no Acre, terminou empatado por 0 a 0. Agora, ninguém tem vantagem e quem vencer passa para as quartas de final. Em caso de igualdade no placar no tempo normal, a decisão da vaga será nos penaltis.
O ASA sofreu com imprevistos na viagem da semana passada até o Acre. Mesmo com o desgaste, o time segurou o empate fora de casa e agora decide a vaga diante de sua torcida. Os alvinegros prometem comparecer em bom número ao estádio. Em Arapiraca, até agora, a equipe perdeu apenas um jogo nesta Série D. São cinco vitórias e dois empates.
Apesar do empate em casa no jogo de ida, o Rio Branco-AC chega para a partida deste domingo confiante de que pode fazer história e voltar para o Acre com a vaga nas quartas de final. Para se classificar, o Estrelão terá que conseguir um feito raro no futebol acreano. No mata-mata, o Galvez foi o único clube do Acre que conquistou classificação na Série D após ter empatado o primeiro jogo em casa. Em outras três oportunidades nesse mesmo cenário, as equipes acreanas foram eliminadas. Além disso, o Rio Branco-AC tem a oportunidade de encerrar um jejum de gols dos atacantes, que não marcam desde a última partida da primeira fase.
ASA - Técnico: Jota Guerreiro
O ASA terá dois desfalques importantes para o jogo deste domingo, os zagueiro Brumati e Cristian Lucca estão fora por terem sido expulsos no jogo de ida. Benne deve aparece no time. Marcos Antônio e Alysson Dutra, que é lateral-esquerdo, brigam pela outra vaga na defesa. Na frente, Jota deve manter a formação que atuou no jogo de ida.
O atacante Júnior Viçosa está ainda se recuperando de lesão no joelho e continua fora. Existe a possibilidade dele retornar em caso de classificação do ASA para a próxima fase.
Quem está fora: Júnior Viçosa (lesão no joelho), Fidélis (joelho), Brumati (suspenso) e Cristian Lucca (suspenso)
Pendurados: Zé Wilson
Provável escalação: Renan Rinaldi; Michel, Benne, Alysson Dutra (Marcos Antônio) e Thalysson; Zé Wilson, Colina e Didira; Roger Gaúcho, Anderson Feijão e Ermínio.
Rio Branco-AC - Técnico: Bruno Monteiro
O treinador não poderá contar com a dupla de zaga titular, Hiago Santos e Yago Ramon, expulsos na primeira partida. Para substituir, Hugo e Jackson ou Jhonson podem formar a dupla de zagueiros neste domingo. A definição só vai ser confirmada momentos antes da bola rolar. O meia-atacante Luan, que sofreu um mal súbito no vestiário do estádio Florestão após o jogo de ida, está recuperado e viajou com a delegação.
Quem está fora: Hiago Santos e Yago Ramon (suspensos)
Provável escalação: Evandro Gigante; Isaías, Hugo, Jackson (Jhonson) e Negueba; Marcos Paixão, Alexandre e André Lessa; Rabiola, Matheus Nego e Wanderson.
Árbitro: Vinicius Gomes do Amaral (MG)
Assistente 1: Fernanda Nandrea Gomes Antunes (FIFA - MG)
Assistente 2: Magno Arantes Lira (MG)
Quarto árbitro: Jonata de Souza Gouveia (AL)
Fonte: GE/AL
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.