O volante Wesley, que acumula passagens por Palmeiras, Santos e São Paulo, anunciou sua aposentadoria do futebol neste sábado. Através das redes sociais, o jogador se despediu dos gramados e fez um agradecimento às equipes que defendeu.
“Palavras jamais conseguirão definir minha alegria por toda trajetória que construimos até aqui!! Toda minha gratidão a todas as pessoas que fizeram parte da minha carreira, todos tiveram um papel essencial em toda minha evolução profissional e pessoal”, escreveu.
“Quero agradecer a todas as equipes que confiaram em meu trabalho, aos torcedores, imprensa e minha família e amigos que sempre me apoiaram em todos os momentos. Seguimos para uma nova etapa cheia de desafios e muitas surpresas para quem ama e vive o futebol!”, completou.
Wesley iniciou sua trajetória no esporte em 2007, no Santos. Depois de conquistar títulos do Campeonato Paulista (2007 e 2010) e da Copa do Brasil (2010), foi emprestado ao Athletico-PR. No Furacão, foi campeão paranaense.
Depois, passou pelo Werder Bremen, da Alemanha, antes de chegar ao Palmeiras. No clube, ficou de 2012 a 2014 e recebeu o apelido de Wesley “Vaquinha”. Na ocasião, o Verdão tentou trazer o jogador utilizando-se de uma “vaquinha” com a torcida. No time, faturou a Copa do Brasil (2012) e foi rebaixado para a Série B.
Depois, foi negociado com São Paulo, Sport, América-MG, Criciúma, Avaí e CRB. Ano passado, defendeu a Ponte Preta, seu último clube. Pela equipe, atuou em 11 jogos, entrando em campo pela última vez no dia 9 de agosto.
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.