Uma ação integrada deu cumprimento a um mandado de prisão, em Minas Gerais, contra um fugitivo da Justiça que é acusado de um homicídio em Marechal. A decisão foi expedida pela juíza Fabíola de Melo Feijão, titular da Comarca de Marechal.
Os trabalhos contaram com o envolvimento de policiais civis do 17º Distrito Policial de Marechal Deodoro e do Estado de Minas Gerais.
O crime aconteceu no dia 14 de novembro de 2021, na estrada da Usina no Bairro de Taperaguá, em Marechal, e teve como vítima Rerisson de Araújo Pacheco.
Após as investigações, concluiu-se que o acusado praticou o homicídio por motivo de vingança, uma vez que Rerisson teria assassinado o irmão do fugitivo.
Segundo o chefe de Operações da distrital, Antônio Augusto, o acusado - um jovem de 26 anos de idade - foi preso em Minas Gerais, quando estava em sua residência.
Após informações do paradeiro do suspeito pelo 17º DP, policiais civis e militares de Minas foram acionados e prenderam o jovem, que deverá ser transferido para o Presídio Sebastião Sátiro, cidade de Patos/MG.
*Com assessoria
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.