Após horas de buscas por várias cidades da região, equipes da Polícia Civil de Penedo e de Palmeira dos Índios, comandadas pelos delegados Rômulo Andrade e Rosivaldo Vilar, respectivamente, conseguiram prender o principal suspeito do homicídio registrado na madrugada de 30 de janeiro em Penedo.
De acordo com as informações policiais, o elemento foi preso na cidade de Igaci, local para onde havia fugido logo após o crime que teve como vítima Denesson Lopes Santos, de 30 anos, executado com diversos golpes de arma branca.
O crime foi registrado na Rua Alberto Vieira, situada no bairro Santa Cecília, conhecido popularmente como Matadouro, parte alta do município de Penedo.
Segundo os autos, a vítima estava bebendo com alguns “amigos” quando teve um desentendimento com o acusado. Logo após a discussão, o elemento, que não pode ter o nome revelado devido a lei do abuso de autoridade, pegou uma faca e partiu para cima da vítima, atingindo-a em diferentes partes do corpo.
Denesson Lopes morreu no local, antes mesmo de receber socorro médico. Desde então, a Polícia Civil atuou no caso, reunindo indícios necessários e material probatório suficiente para solicitar ao Poder Judiciário a expedição de um mandado de prisão, o que foi prontamente atendido.
O preso foi encaminhado ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Penedo e deve passar por uma audiência de custódia, sendo posteriormente transferido para o sistema prisional alagoano, onde deve permanecer à disposição da Justiça.
Fonte: Aquiacontece
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.