A Polícia Civil (PC), por meio da 9ª Delegacia Regional de Viçosa (9ª DRP), coordenada pelo delegado Fernando Lustosa, realizou, nessa terça-feira (2), uma operação policial que resultou na prisão de três homens acusados de participar de um estupro coletivo.
A vítima foi uma menina 14 anos. O crime aconteceu no dia 27 de janeiro deste ano, no Conjunto Palmery II, na cidade de Cajueiro, zona da mata do Estado.
De acordo com as informações da autoridade policial, os acusados tem 26, 27 e 31 anos. Segundo a investigação, a adolescente seguia em via pública quando foi abordada pelos três suspeitos, que estavam em um veículo Fiat Uno. O trio teria forçado a entrada da menor no carro e levado a vítima para um matagal, onde consumaram os sucessivos estupros.
O caso teve enorme repercussão na cidade e, ainda de acordo com os depoimentos dos acusados, nenhum dos suspeitos admitiu que conhecia a menor, sendo um crime de ocasião.
A ação policial contou com o apoio do delegado Mário Jorge Barros, diretor da Gerência de Polícia Judiciária da Região 2 (GPJ2), e de policias militares do Pelopes/Atalaia, atendendo ao cumprimento aos mandados de prisão, busca e apreensão expedidos pela Comarca de Cajueiro.
Os autuados foram ouvidos e encaminhados para o Sistema Prisional, ficando à disposição da Justiça. O trio deverá responder por estupro coletivo.
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.