A Polícia Civil de Alagoas (PC/AL), por meio do 62º Distrito Policial (62º DP), sob o comando do delegado Manoel Acácio Júnior, concluiu, nessa quinta-feira (29), as investigações sobre os atos infracionais análogos aos delitos de estupro de vulnerável, ocorridos por mais de duas vezes contra uma criança de 3 anos, praticado pelo próprio irmão, um adolescente de 15 anos, na zona rural de Craíbas, em Alagoas.
Segundo informações do chefe de cartório do 62º DP, Paulo César, o adolescente já se encontra em medida socioeducativa de internação sob a custódia do estado, por ordem judicial.
Durante o procedimento de apuração, a genitora da vítima e do infrator, bem como as testemunhas que prestaram depoimento à Polícia Civil, ratificaram os fatos corroborados pela investigação, cujos atos libidinosos diversos da conjunção carnal aconteciam na ausência da mãe.
Ainda de acordo com os relatos, os atos libidinosos aconteciam quando a genitora precisava sair para executar afazeres.
Ela deixava a criança acordada devidamente vestida, mas, ao retornar, encontrava a filha seminua somente de calcinha, deitada como se estivesse dormindo. Então, ao verificar a calcinha de sua filha, a mãe encontrou sêmen por mais de uma vez e, a fim de ter certeza dos fatos, acionou os órgãos competentes, inclusive, o conselho tutelar, que também acompanhou o caso.
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.