Uma adolescente de 12 anos foi estuprada em Rio Largo, em uma região de mata, na noite desse sábado (17). Segundo a Polícia Militar, o suspeito do estupro, um homem de 58 anos, teria prometido um celular a ela e marcou um encontro, agredindo-a fisicamente e, em seguida, praticando a violência sexual.
Segundo a Polícia Militar, a denúncia partiu da mãe da adolescente. Segundo o relato da vítima, o suspeito prometeu a ela um celular e teria informado o local de encontro para pegar o equipamento, que seria uma área de mato, beirando um rio que passa pela cidade.
Chegando ao local, a menina relata que o suspeito a agrediu com dois tapas no rosto. Ele teria ordenado para que ela tirasse a roupa e, em seguida, praticou o estupro de vulnerável.
Ainda conforme o relato, após a prática criminosa, o suspeito a ameaçou, dizendo que mataria a vítima e toda a família dela.
O Conselho Tutelar foi acionado e buscas começaram a ser realizadas na região para capturar o suspeito. Ele foi encontrado por volta das 20h nas proximidades da Praça Padre Cícero, no Centro de Rio Largo. Com o homem, havia uma faca na cintura. Ele foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável.
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.