Dólar hoje R$ 5,802 Arapiraca, AL 25ºC Parcialmente nublado
Editorias
25/11/2023 16:53
Polícia

Adolescente vítima de estupro grava áudios do crime e homem é preso em Jacuípe

Vítima de 15 anos mostrou gravação à família e caso foi denunciado ao Conselho Tutelar
Homem suspeito de estuprar adolescente de 15 anos foi preso em casa, na cidade de Jacuípe, em Alagoas / Foto: SSEP/SE
Redação com G1/AL

Um homem de 45 anos foi preso por estupro de vulnerável na cidade de Jacuípe, em Alagoas, nesta sexta-feira (24). O crime foi descoberto depois que a vítima, de 15 anos, conseguiu gravar áudios do homem relatando os abusos que cometia. O caso foi denunciado à Polícia Civil e a Justiça expediu um mandado de prisão.

 

De acordo com Desirée Amaral, chefe de cartório da Delegacia Regional de Novo Lino, os áudios apresentados pela adolescente continham o relato do homem descrevendo em detalhes o crime que cometia e ainda oferta de dinheiro para que a jovem concordasse em manter relações sexuais com ele.

 

"A jovem comunicou o fato à família e ao Conselho Tutelar, formalizando a denúncia junto à Polícia Civil em seguida. Diante destes fatos, o delegado Paulo Cerqueira, titular da delegacia de Jacuípe, pediu pela prisão temporária do abusador. O pedido foi acatado pela 2ª Vara de Porto Calvo na tarde de ontem", afirmou Desirée Amaral.

 

Não foram divulgadas informações sobre quando ou como o crime aconteceu. Após o mandado de prisão ser expedido, os policiais foram em busca do homem e o localizaram em sua casa, no Conjunto Amaro Félix, em Jacuípe.

A Polícia Civil investiga agora se outras meninas menores de idade foram vítimas do mesmo homem.

"A prisão se fez necessário diante das provas levantadas pela própria vítima, como também informações que apontam que o suspeito ainda estivesse praticando essas investidas pedófilas através de agrado, com dinheiro e lanches, com outras menores na região", disse a chefe de cartório da Delegacia Regional de Novo Lino. 

Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Polícia
KTO
KTO