A Polícia Civil acredita que a motivação do atentado sofrido por três pessoas na Praça Sinimbú, em Maceió, pode ter sido a disputa por um ponto de tráfico de drogas na região. A informação foi divulgada pela delegada Talita Aquino na manhã desta segunda-feira (18).
"As investigações já foram iniciadas e estão sendo coletadas imagens de câmeras de estabelecimentos próximos à localidade. Solicitamos à população que, caso tenham alguma informação, auxilie o trabalho da polícia realizando denúncia através do [telefone] 181", disse a delegada.
Os alvos do atentado foram pai, mãe e filho que vivem em situação de vulnerabilidade social. O crime ocorreu no domingo (17). Um homem morreu e uma mulher e um adolescente foram baleados e encaminhados ao Hospital Geral do Estado (HGE).
Os disparos aconteceram por volta de 17h30. Dois criminosos em uma moto de cor vermelha se aproximaram e efetuaram vários disparos. O homem foi baleado diversas vezes na cabeça e morreu no local.
A mulher, de 35 anos, e o jovem, de 20 anos, foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados para o HGE. Eles deram entrada na área vermelha na unidade e foram encaminhados para o centro cirúrgico. Não há informações sobre o estado de saúde deles.
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.