Na noite desse domingo (03), por volta das 21h45, a polícia foi acionada para uma ocorrência de Maria da Penha, mas ao chegar no local foi constatado um homem de 20 anos bastante alterado após ter entrado em vias de fato com o irmão da vítima, uma mulher de 25 anos.
O homem informou que discutiu com a sua esposa e que a mesma acabou se machucando, precisando se dirigir para a Unidade de Pronto Atendimento de Palmeira dos Índios, visto que a confusão se deu na Vila Maria.
O suposto autor foi, então, conduzido até a UPA, até porque ele estava com um ferimento na cabeça, provocado na confusão com o cunhado.
A vítima foi localizada e disse que havia se machucado com pedaços de vidro quebrado em sua casa e confirmou que o homem havia lhe ameaçado. Já o esposo dela recusou atendimento. Só que no decorrer da ocorrência os ânimos ficaram exaltados com a chegada de familiares na unidade de saúde, sendo necessário colocar o autor na viatura para preservar a segurança de todos.
As partes foram então conduzidas para a Central de Polícia em Arapiraca e foi feito um boletim de ocorrência por ameaça, mas a vítima não quis representar o autor criminalmente.
Eles foram liberados.
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.