Dólar hoje R$ 5,813 Arapiraca, AL 20ºC Tempo nublado
Editorias
09/02/2023 15:09
Polícia

Caminhão roubado na Bahia é encontrado em União dos Palmares

Veículo, que carregava pneus, foi localizado em um posto de combustíveis após uma denúncia feita por um funcionário
Condutor alegou que foi deixado pelos suspeitos do crime na cidade de Canhotinho, em Pernambuco / Foto: Reprodução
Redação com Assessoria

Um caminhão que foi roubado em Alagoinhas, na Bahia, por três homens armados, foi encontrado nessa quarta-feira (8), em um trecho da BR-104, no município de União dos Palmares, em Alagoas.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal em Alagoas (PRF/AL), o veículo foi localizado em um posto de combustíveis após uma denúncia feita por um funcionário, que relatou que o caminhão estava aberto e com a cabine revirada.

Em seguida, uma viatura dos agentes se dirigiu aos local, onde foi constatado que o veículo não possui irregularidades. "O veículo estava aberto, com chaves na ignição, componentes eletrônicos quebrados, pertences revirados e baú vazio", informou a PRF/AL.

Além de estar aberto, as chaves estavam na ignição e componentes eletrônicos estavam quebrados e revirados. O baú foi encontrado vazio.

Ainda de acordo com a PRF/AL, a seguradora relatou que o caminhão carregava uma carga de pneus e fazia o trajeto Camaçari/BA à Ananindeua/PA. Já o proprietário do veículo, que foi localizado e, junto ao motorista, foram orientados a comparecer na cidade de União dos Palmares.

À polícia, o condutor alegou que foi deixado pelos suspeitos do crime na cidade de Canhotinho, em Pernambuco. Ele contou que estava em Alagoinhas, na Bahia, quando os três homens armados o abordaram e o fizeram desde do caminhão. No entanto, em seguida, teria sido obrigado a volta ao veículo.

"A vítima conta que foi obrigada a retornar para o caminhão e fazer uma manobra em um trevo próximo para logo em seguida ser colocado em um carro. Ele informou ainda que ficou em poder dos criminosos até o dia seguinte, e foi deixado em Canhotinho/PE", disse a PRF/AL. 

Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Polícia
KTO
KTO