Durante entrevista nesta segunda-feira (30), a Polícia Civil falou sobre o arrombamento e o furto de milionário de pertences no apartamento do influenciador digital Carlinhos Maia, no bairro de Cruz da Almas, em Maceió, ocorrido na madrugada de domingo (29). Duas pessoas, sendo um homem e uma mulher, teriam participado da ação e há a suspeita de que alguém próximo ao influenciador também tenha participação no crime.
Imagens de câmeras de monitoramento foram analisadas pela polícia, mas não foram divulgadas até o momento
“Desde ontem, quando soubemos do arrombamento, as equipes da PC estiveram no local, eu fui pessoalmente, e iniciamos os trâmites. O apartamento foi analisado e foi feita uma varredura de entrada e saída do prédio, além de entrevista com as pessoas que estiveram no imóvel no dia e posteriormente. Todas as hipóteses estão sendo trabalhadas. Temos equipes nas ruas percorrendo todo e qualquer tipo de evidências. Tudo o que foi levantado está sendo estudado para que tenhamos uma resposta o mais rápido possível. É mais complicado por causa das falhas de segurança do empreendimento. São pontos cegos no sistema de vigilância e falhas humanas”, afirmou o delegado Thales Araújo, que atua nas investigações.
De acordo com a polícia, um cofre portátil foi levado pelos criminosos e não tem como saber se ele chegou a ser aberto no local. Como o empreendimento possui muitos “pontos cegos”, que facilitam esse tipo de ação criminosa, a polícia agora investiga como os criminosos tinham conhecimento disso.
Fonte: Gazetaweb
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.