Mais uma informação sobre o furto milionário no apartamento de luxo do influenciador e empresário Carlinhos Maia e de seu marido Lucas Guimarães foi divulgada nessa quinta-feira (2), na coluna do jornalista Léo Dias. Segundo ele, um porteiro que trabalhava no condomínio, na noite do crime, foi afastado das suas atividades até o fim das investigações.
Conforme Dias, a coluna descobriu que a decisão partiu do próprio condomínio, que achou melhor afastar o porteiro noturno até a conclusão das investigações. O que se sabe até o momento – por meio de informações preliminares – é que o imóvel não foi arrombado, mas sim destrancado com a própria senha, segundo o jornalista Luiz Bacci. Ou seja, os bandidos teriam, portanto, forjado a cena do crime.
O jornalista já havia noticiado que apenas quem possuía a senha eram duas funcionárias domésticas, a assessora pessoal do influenciador e dois seguranças que trabalham com Carlinhos desde o início de sua carreira.
Além disso, ficou evidente que as câmeras do prédio captavam o ângulo exato dos criminosos digitando a senha, o que também levanta a ideia de que, além dos nomes de confiança do humorista, existia a possibilidade de que outras pessoas tivessem esse código em mãos.
Influenciadores sairão de Maceió
Também de acordo com Léo Dias, o casal decidiu sair de Maceió e passar um tempo em Penedo. Segundo o blogueiro, Lucas Guimarães retorna ao Brasil, nesta sexta-feira (3), e deve encontrar o marido antes de seguir para a casa de familiares, visando à segurança pessoal.
Carlinhos Maia já havia comentado que pensa em não morar mais no seu apartamento. “Acho que não volto”, disse. O local foi assaltado no último domingo (29/5), enquanto o humorista passava por uma cirurgia plástica e Lucas estava em Cancun, no México.
Fonte: Gazetaweb
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.