O chefe de uma quadrilha criminosa especializada em roubos foi preso nessa terça-feira (13), após investigações na cidade de Marechal Deodoro e diversas outras regiões de Alagoas e Sergipe. O homem, que tem 35 anos, é suspeito de invadir a residência de um empresário no Povoado Massagueira.
Segundo informações da Polícia Civil de Alagoas (PC/AL), o chefe da quadrilha, juntamente com os comparsas, teria rendido e ameaçado a família da vítima com armas de fogo. "Durante o assalto, o grupo exigiu a entrega de pertences pessoais, incluindo o veículo da vítima, além de obrigá-la, sob a ameaça das armas, a realizar uma transferência eletrônica de R$ 13.500 através do PIX", disse o chefe de operações do 17º DP, Antônio Augusto.
Ainda de acordo com o chefe de operações, no sábado (10), a quadrilha criminosa, que já estava sendo monitorada pela polícia, teria cometido um homicídio na cidade de Piacabucu, em Alagoas.
O mandado de prisão contra o homem de 35 anos foi expedido pela Comarca de Marechal Deodoro. A operação foi realizada pela PC/AL, por meio dos agentes do 17º Distrito Policial (DP) de Marechal Deodoro e da 5ª Delegacia Metropolitana de Sergipe, em Nossa Senhora do Socorro, município de Sergipe.
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.