A Polícia Civil de Alagoas, por meio da Divisão Especial de Investigação e Capturas (DEIC) e equipes do Tático Integrado de Grupos de Resgate Especial (Tigre), sob coordenação do delegado Gustavo Xavier, deflagrou nas primeirashoras desta terça-feira (2) uma operação e prendeu seis pessoas pela prática de diversos crimes (tráfico, homicídio e organização criminosa) na cidade de Penedo. Cinco foram presas em Alagoas e uma no município de Aracaju, em Sergipe.Porém, de acordo com as informações da autoridade policial, um acusado entrou em confronto com os policiais e acabou atingido no revide.
O homem atingido foi socorrido para o hospital, mas não resistiu e faleceu. Vitão, como era conhecido, morreu na Unidade de Pronto Atendimento de Penedo.
Além das prisões foram apreendidos mais de 5kg de maconha. Os mandados foram expedidos pela 17ª Vara Criminal.
O delegado Xavier disse ainda que esse trabalho foi iniciado depois de uma ação da Polícia Civil, realizada em março deste ano, que fez a apreensão de cerca de 80kg de maconha que estava escondida em uma ilha, em Penedo, e pertencia a uma organização criminosa que atuava na região.
A operação teve apoio da 7ª Delegacia Regional de Penedo, 11º BPM, Rádio Patrulha e Bope.
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.