Na manhã desta quinta-feira (21), o repórter Niraldo Correia, da Rádio Sampaio 94.5 FM, entrevistou com exclusividade o Major Carlos Alberto, que é o comandante do 10° Batalhão de Polícia Militar (10º BPM) e falou sobre o assassinato de Solange da Silva, de 44 anos, ocorrido na noite da quarta-feira (20).
O Major Carlos Alberto lamentou o ocorrido e confirmou que o Sargento Sampaio é o suspeito de ter efetuado os disparos de arma de fogo. Segundo ele, as guarnições foram até o local do crime assim que foram informadas e que desde a noite de ontem os policiais efetuam rondas para localizar o Sargento Sampaio.
"Por se tratar de um crime de justiça comum, que não envolve essa área militar, a partir do momento que o encontrarmos, faremos a devida condução para a delegacia da Polícia Civil, que já está com a investigação em andamento", disse o Major Carlos Alberto.
"Já foi feita a perícia do local pelo Instituto de Criminalística e também estamos adotando a medida administrativa de convocá-lo para que se apresente o quanto antes, para que entregue o seu material bélico da instituição, por questões de zelo pelo nome e imagem da instituição, por cuidados para evitar maiores problemas daqui para frente, já que estamos diante de uma cena tão trágica como essa", concluiu o comandante do 10º BPM.
O Major Carlos Alberto disse ainda que a Polícia Militar não compactua com nenhum crime e afirmou que a instituição não vai medir esforços para que a justiça seja feita.
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.