O comandante do 3º Batalhão de Polícia Militar, Tenente-coronel Luciano Felizardo, ao lado de seu subcomandante, Major Marcos Aurélio Ribeiro, reuniu na manhã desta quinta-feira (23) oficiais da unidade para discutir os números durante o período carnavalesco nas 15 cidades que englobam a área de atuação do 3º BPM.
Os resultados apresentados pelos oficiais da unidade aos comandantes foram considerados muito bons. Dentre os números expostos estava a principal marca alcançada, onde nenhum homicídio foi registrado na área do 3º BPM durante o período do Carnaval. Além disto, também foram retiradas de circulação três armas de fogo, foram recuperados veículos com queixa de roubo e drogas foram apreendidas.
Homicídios no estado durante o Carnaval
No geral os números do Carnaval em todo o estado de Alagoas foram satisfatórios. O balanço foi apresentado pelo governador de Alagoas, Paulo Dantas, nessa quarta-feira (22), em Maceió. Em todo o estado houve uma redução de mais de 70% no número de homicídios de toda a série histórica desde o ano de 2012. Alagoas registrou um dos carnavais mais tranquilos dos últimos anos.
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.