O Conselho Tutelar do Benedito Bentes apura denúncia de abuso sexual praticado contra uma criança de apenas cinco anos. Apontado como autor da violência, o padrasto da vítima deverá ser investigado pela Polícia Civil.
A criança foi atendida pela equipe de assistência social e submetida a exame de conjunção carnal no Instituto Médico Legal (IML) de Maceió, nesta sexta-feira (16).
“O colegiado vai deliberar para que a criança fique sob a responsabilidade da avó. Os casos estão subnotificados e fiquem de olhos abertos para cuidar das nossas crianças”, disse o conselheiro tutelar Júnior Mendonça, em postagem nas redes sociais. Segundo o conselheiro tutelar, já foi feito o boletim de ocorrência do caso e o relatório do IML será enviado à PC.
Ainda este mês, um homem foi preso por suspeita de praticar atos libidinosos contra uma criança de 12 anos, em Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas. De acordo com o delegado do caso, Rodrigo Rocha Cavalcanti, o suspeito tem 20 anos e pode ter abusado de outras crianças.
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.