Um homem preso acusado de participação no desaparecimento e morte de um jovem, identificado como Raul Pablo, desaparecido há 15 dias, confessou ter participado da execução do jovem e indicou para a polícia onde o corpo estava enterrado.
Com a ajuda do acusado, a polícia foi até a localidade indicada pelo mesmo e encontrou o corpo em uma cova rasa, em um terreno, em um sítio no município de Pilar, região metropolitana de Maceió.
O suspeito na participação da morte do jovem foi preso. Segundo ele, outros dois homens participaram do homicídio. A polícia já tem a identidade dos apontados pelo preso.
O crime foi elucidado após a polícia escutar testemunhas. Com base em diversos depoimentos prestados por testemunhas oculares do fato. Os policiais civis descobriram que a vítima foi agredida covardemente, com pauladas e tijoladas.
O Delegado Gustavo Xavier, responsável pelo inquérito policial, relatou que de acordo com o depoimento do preso, depois de ser agredido, o jovem Raul ficou desacordado e os três assassinos arrastaram ele para o matagal, deixando ele lá até o dia seguinte, momento que ele foi arremessado por cima do muro e enterrado no buraco.
O Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) de Maceió foram acionados para os procedimentos cabíveis.
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.