O corpo do empresário Marcelo Barbosa Leite, morto por tiro de fuzil, foi sepultado no início da noite nesta terça-feira (6), no Cemitério Pré-Vida, localizado em Arapiraca. Ele foi atingido por disparo de arma de fogo no dia 14 de novembro e, desde então, esteve internado em hospitais, vindo a óbito nessa segunda-feira (5), em São Paulo, para onde havia sido transferido.
Marcelo foi atingido por um disparo de fuzil, nas costas, na madrugada do último dia 14, durante uma suposta perseguição policial, nas imediações do 3° Batalhão da PM, na AL-220, em Arapiraca. A família, por sua vez, contesta a versão policial de que ele estava com um revólver de calibre 38, com numeração raspada e três munições.
De acordo com o advogado da vítima, Marcelo era bastante conhecido na cidade, onde trabalhava juntamente com seu pai. A defesa dele pondera que, por conta de sua condição financeira e um histórico sem antecedentes, poderia possuir qualquer armamento de forma legal, ao contrário da versão apresentada pelos policiais militares à Delegacia de Arapiraca e que consta nos autos.
No dia 17 de novembro, o delegado-geral da Polícia Civil de Alagoas (PC/AL), Gustavo Xavier, designou três delegados para investigarem o caso: Filipe Ferreira Rodrigues Caldas, presidente da comissão, Sidney Walston Tenório de Araújo e Cayo Rodrigues da Silva.
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.