Um corpo sem os braços foi encontrado no Lago da Perucaba, em Arapiraca, na manhã desta quarta-feira, 20, e há a suspeita de que o achado de cadáver tenha relação com os dois membros humanos encontrados perto de uma casa abandonada no bairro de Cacimbas, no mesmo município, na noite de terça, 19.
Segundo informações passadas pela polícia, o corpo foi deixado dentro de um saco de nylon no lago, em uma área onde algumas pessoas costumam pescar. Ainda não há informações sobre quem teria deixado o cadáver.
O 3º Batalhão da PM destacou que apenas a perícia vai definir se o corpo desmembrado é da mesma pessoa que teve os braços arrancados.
O caso - Dois braços que teriam sido arrancados de um corpo humano foram encontrados perto de uma casa abandonada no bairro de Cacimbas, no município de Arapiraca, na noite de terça-feira, 19. Não há informações sobre o nome e o sexo da vítima, assim também como a causa da morte e a identificação de suspeitos do suposto esquartejamento.
De acordo com o 3º Batalhão da PM, a equipe recebeu o chamado para achado de cadáver e foi orientada por agentes da Guarda Civil Municipal sobre a localização dos restos mortais, após populares terem acionado os servidores.
Ao chegar na casa, com a presença do Instituto de Criminalística, do IML e da Polícia Civil, os militares encontraram parte do corpo, com apenas os membros superiores. A área foi isolada para os trabalhos cabíveis de perícia.
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.