Faleceu no início da tarde desta quarta-feira (21) o corretor de imóveis Anderson Rodrigo Cavalcante, 42 anos. Ele havia sido ferido a tiros na manhã de hoje (21) em um trecho da rodovia AL-115, próximo a Universidade Federal de Alagoas (UFAL). A vítima havia sido foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu no Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.
Segundo informações apuradas pela reportagem, a vítima estava em um veículo Fox de cor vermelha e placa PKM 6J11. Ele passava próximo a UFAL em baixa velocidade, aparentemente procurando alguém, quando avistou uma motocicleta estacionada em frente ao estabelecimento de ensino. O condutor da moto entrou no veículo e atirou contra o homem, se evadindo do local em seguida.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado até o local e conduziu a vítima até o Hospital de Emergência do Agreste (HEA). Ele chegou a passar por cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu na unidade hospitalar. Informações sobre velório e sepultamento ainda não foram repassadas por familiares.
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.