A menina de sete anos que foi vítima de estupro praticado pelo marido da avó disse à polícia que foi abusada outras vezes pelo suspeito, antes do flagrante realizado nessa segunda-feira (12), em um terreno baldio no conjunto Gama Lins, no bairro Cidade Universitária, parte alta de Maceió.
Segundo a delegada Talita Aquino, a criança relatou os outros episódios de abuso aos policias militares que atenderam à ocorrência.
“Ela teria relatado informalmente aos policiais que não é a primeira vez que sofre o abuso, mas ela ainda vai ser ouvida formalmente”, disse.
O crime foi denunciado por trabalhadores da região onde o abuso aconteceu. Conforme a delegada, o suspeito e a criança foram flagrados despidos. Os funcionários da empresa, então, acionaram a polícia, mas antes disso, o suspeito foi agredido por populares, que se revoltaram com o crime.
Para o delegado Eliel Tavares, que registrou o flagrante, o tio da vítima disse que desconfiava do homem devido às atitudes suspeitas dele. Mas não relatou nenhum caso anterior.
O suspeito e avó da criança são da cidade de Murici, mas estavam em Maceió, na casa de parentes.
Após o flagrante, a criança foi encaminhada ao Hospital da Mulher, para receber o tratamento médico adequado, enquanto o suspeito ficou detido na Central de Flagrante, onde prestou depoimento e negou as acusações.
O caso vai seguir sendo investigado pela Delegacia de Crimes Contra a Criança e o Adolescente.
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.