Policiais Militares pertencentes ao 3º BPM conseguiram prender dois indivíduos, um com 20 e outro com 23 anos, na manhã desta segunda-feira (3) após cometerem um seqüestro relâmpago contra um homem de 48 anos e suas duas filhas, uma de 10 e outra de apenas um ano de idade na Rua Teotônio Ventura de Farias, no bairro Senador Nilo Coelho, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.
Segundo informações apuradas pela reportagem, as guarnições do Pelopes copiaram através do rádio, uma mensagem do Copom onde era passado um alerta geral sobre o roubo de um veículo Vectra, onde no interior do automóvel estariam às três vítimas e que teria se evadido no sentido do povoado Canaã, na zona rural da cidade.
De pronto os militares se deslocaram ao local e iniciaram buscas, momento em que a guarnição do Grupamento de Polícia Militar de Jaramataia informou via rádio que havia avistado um veículo com as mesmas características e que o mesmo teria foragido da guarnição, entrando em uma estrada vicinal após sair da rodovia AL-220, com direção ao povoado Bacurau.
Novamente os militares foram informados via rádio, que uma testemunha havia entrado em contato com o Copom e teria visto os dois indivíduos correndo em um matagal, após abandonar o veículo e as vítimas, próximos a uma barragem no povoado.
Com o apoio do Falcão 03 da Secretaria de Segurança Pública e outras guarnições do 3º BPM como, por exemplo, RP, Canil, Rocam, GPM de Jaramataia, Cisp de Craíbas e o Cisp de Batalha do 7º BPM foi possível realizar o cerco do perímetro, sendo localizado em seguida o veículo foi localizado próximo a barragem.
As buscas pelos suspeitos prosseguiram e com o apoio imprescindível do Falcão 03, os militares adentraram em uma região de mata e conseguiram capturar os dois indivíduos. Com a dupla foram localizados dois revolveres, um calibre 32 e outro 38, 11 munições, um relógio, um aparelho celular, uma carteira porta cédulas e aproximadamente R$ 166,00.
Diante dos fatos, os dois indivíduos e todo o material apreendido foram encaminhados para a Central de Polícia Civil, no bairro Baixão, em Arapiraca para os procedimentos cabíveis.
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.