O prefeito Marlan Ferreira, do município de Limoeiro de Anadia, no Agreste de Alagoas, é a mais nova vítima do golpe praticado por criminosos no aplicativo Whatsapp. Pessoas estão se passando por ele para pedir quantias em dinheiro e até solicitar entrega de produtos. Em mensagem postada nas redes sociais, o gestor municipal alertou os seguidores que trata-se de um golpe.
Ele disse ainda que já adotou todas as medidas cabíveis, como acionar as autoridades policiais, para apurar a questão.
Confira a mensagem postada pelo prefeito:
Prezados amigos e familiares,
Gostaria de informar a todos que, infelizmente, alguém está se passando por mim no WhatsApp. Se receberem mensagens solicitando entregas de produtos, transferências PIX ou qualquer tipo de pagamento em meu nome, saibam que NÃO SOU EU!
Já tomei todas as medidas cabíveis e acionei as autoridades responsáveis para resolver essa situação. Agradeço pela compreensão e por qualquer ajuda que possam oferecer durante este período.
Mantenham-se atentos à segurança das suas contas e, se tiverem alguma dúvida, entrem em contato comigo por outros meios de comunicação, inclusive por aqui no Instagram, para verificar a autenticidade das mensagens. Minha assessoria estará à disposição para quaisquer esclarecimentos.
Atenciosamente,
Marlan Ferreira.
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.