Duas mulheres foram presas em flagrante por tráfico de drogas, na zona rural de Arapiraca, nessa quarta-feira (27).
Em uma operação da Polícia Militar (PM), as suspeitas foram detidas após uma abordagem que revelou substâncias ilícitas e objetos proibidos em sua posse.
A ação policial teve início quando as autoridades receberam informações sobre atividades suspeitas em frente a uma residência no Povoado Cangandu. Ao se aproximarem do local, os policiais identificaram duas mulheres, uma delas portando uma pochete e a outra com um volume suspeito na cintura.
Após uma minuciosa busca pessoal, a primeira mulher foi encontrada com 36 pinos de cocaína, totalizando 20 gramas da substância. Além disso, uma quantia significativa em dinheiro, totalizando R$ 1.120,35, foi apreendida com ela. A segunda mulher tinha em sua posse um simulacro de arma de fogo e 50 gramas de maconha.
Diante do flagrante, as duas mulheres foram detidas, e as drogas, o simulacro e o dinheiro apreendidos. Elas foram conduzidas para a Delegacia de Plantão na cidade de Palmeira dos Índios, onde foram autuadas por tráfico de drogas, de acordo com o boletim de ocorrência.
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.