Um homem de 30 anos e uma mulher de 29 anos, que estavam foragidos suspeitos de pertencer a uma quadrilha especializada em roubos e extorsão de dinheiro mediante sequestro, foram presos na quarta-feira (6), em Marechal Deodoro, interior de Alagoas. A Polícia Civil de Alagoas divulgou a informação nesta sexta-feira (8).
A quadrilha atuava em Marechal Deodoro e outras cidades do Estado de Alagoas e Sergipe. Ainda segundo a polícia, os suspeitos presos já respondem por formação de quadrilha, roubo e latrocínio.
A polícia informou que, em março deste ano, no povoado Massagueira, os suspeitos e outros comparsas invadiram a casa de um empresário e fizeram a família dele refém, amarrando e ameaçando com armas de fogo. Objetos pessoais e um automóvel foram levados e eles ainda obrigaram o empresário a fazer um PIX no valor de R$13.500,00.
De acordo com as investigações, a quadrilha também matou em junho deste ano uma pessoa na cidade de Piaçabuçu, no Litoral Sul de Alagoas.
As prisões ocorreram durante uma operação integrada entre a Polícia Civil de Alagoas, por meio do 17° DP de Marechal Deodoro, e a Polícia Civil de Sergipe, por meio da Delegacia de Itabaianinha, para realizar a prisão dos suspeitos.
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.