No início da tarde desta segunda-feira (28), dois homens, sendo um de 27 anos e um menor de 16 anos, foram vítimas de tentativa de homicídio quando trafegavam em uma motocicleta no município de Olho D`água Grande, no Agreste de Alagoas.
De acordo com a Polícia Militar que esteve na ocorrência, uma guarnição de serviço do GPM (Grupamento de Polícia Militar) de Olho D`água Grande encontrava-se na base quando dois indivíduos, sendo um de 27 anos e outro de 16 anos, em uma Honda Pop 100 de cor preta, placa ; PEG-5765/AL, chegaram ensanguentados e baleados, pedindo ajuda aos militares.
Eles relataram que um indivíduo desconhecido em uma motocicleta Honda Bross de cor vermelha com branco, de placa não anotada, teria disparado contra eles no trajeto entre as cidades de Campo Grande e Olho D’água grande, sem motivos aparentes.
A guarnição colocou os as vítimas que não tiveram os nomes revelados na viatura para prestar corro até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade de Girau do Ponciano.
Após atendimento na unidade de saúde de Girau, os baleados foram encaminhados para o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca, numa ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) Unidade de Suporte Avançado (USA) com apoio de uma guarnição da Polícia Militar.
Foram realizadas algumas rondas pela região, mas até o fechamento desta matéria ninguém havia sido preso.
O caso será investigado pelas autoridades policiais do estado.
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.