O delegado Fernando Lustosa vai encaminhar ao Instituto de Criminalística (IC) armas de fogo, que serão submetidas a exames de comparação balística com os projéteis encontrados nos corpos de Cristina Azemiro dos Santos e Josué Fernandes Grigório da Silva, que foram assassinados no município de Viçosa, em Alagoas. O objetivo é verificar se elas foram utilizadas no duplo homicídio.
As armas de fogo estavam com dois suspeitos, que foram presos nesta quarta-feira (2), por policiais militares de Atalaia. As investigações apontam que eles estão envolvidos com crimes da região. Os dois foram autuados em flagrante e estão à disposição da Justiça.
De acordo com o delegado Fernando Lustosa, responsável pelo caso, a motivação do crime em Viçosa pode ter sido uma disputa por território para a venda de drogas. “O inquérito que investiga o caso já foi instaurado e testemunhas, familiares das vítimas e moradores da localidade onde ocorreu o crime serão ouvidos”, finalizou.
Testemunhas relataram que os criminosos responsáveis pelo homicídio estavam vestidos de preto e colocaram um capuz na cabeça das vítimas, além de um pano na boca, antes de executá-los com vários tiros.
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.