Dólar hoje R$ 5,671 Arapiraca, AL 21ºC Parcialmente nublado
Editorias
26/02/2022 12:39
Polícia

Elemento com mandado de prisão em aberto é preso cometendo assaltos em Arapiraca

O acusado estava na companhia de outro realizando assaltos com uma moto roubada. O segundo acusado foragiu
/ Foto: Assessoria
Redação

Na manhã deste sábado (26), um elemento de 34 anos, e de identidade não revelada, foi preso em flagrante quando praticava assaltos à mão armada, no bairro Primavera. Ele estava com uma moto roubada e na companhia de um segundo bandido acabou foragindo do local.

De acordo com a Polícia Militar que esteve na ocorrência, uma equipe do PELOPES (Pelotão de Operações Especias) do 3º Batalhão de Polícia Militar, sediado em Arapiraca, foi acionada via COPOM para averiguar uma situação onde dois indivíduos em uma motocicleta Honda XRE de cor branca estavam efetuando assaltos com emprego de arma de fogo e efetuando disparos contra as vítimas.

A guarnição de pronto se deslocou até o endereço informado, momento em que se deparou com um indivíduo com as mesmas características na localidade, ao ser dada a ordem de parada o indivíduo empreendeu fuga e após o acompanhamento desequilibrou e caiu da moto, continuou correndo a pé, momento em que sacou uma arma de fogo, apontou para os policiais e puxou o gatilho, de pronto, a guarnição efetuou disparo para conter o indivíduo que foi alvejado na perna, ao ser cessada a ameaça, o indivíduo foi socorrido até o Hospital de Emergência do Agreste (HEA) para os devidos cuidados, chegando com vida ao hospital.

Logo após ser atendido e liberado do HEA o elemento foi conduzido para a Central de Polícia Civil, onde foi constatado que a moto utilizada pelo mesmo estava com queixa de roubo e o indivíduo estava com mandado de prisão em aberto.

MATERIAIS APREENDIDOS
01 MOTOCICLETA HONDA XRE 300 BRANCA.
01 REVÓLVER TAURUS CAL. 38
03 MUNIÇÕES DE REVÓLVER CAL.38, SENDO DUAS INTACTAS E UMA PINADA.
02 APARELHOS CELULARES  

Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Polícia
KTO
KTO