Um empresário arapiraquense identificado como Arly de Oliveira Gomes foi morto com um disparo de espingarda calibre 12 na cabeça na noite desta sexta-feira (15) em um bar na Rua Presidente Dutra, no bairro Alto do Cruzeiro, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.
Segundo informações apuradas pela reportagem, a vítima estava sentada em uma cadeira do bar, quando um indivíduo suspeito adentrou no estabelecimento e com uma espingarda calibre 12 na mão efetuou um disparo na cabeça do homem. Ele faleceu no local antes mesmo da chegada do socorro médico. Já o criminoso se evadiu do local tomando destino ignorado.
Arly de Oliveira Gomes era irmão do radialista falecido Cláudio Gomes e proprietário do prédio de um badalado restaurante na Avenida Ceci Cunha, em Arapiraca. O que teria motivado o crime ainda é desconhecido.
A Polícia Militar foi acionada e realizou os primeiros procedimentos no local. Os Institutos de Criminalística (IC) e o Médico Legal (IML) também foram acionados para os demais procedimentos.
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.