Na manhã desta quarta-feira (28) o repórter Mitchel Torquato, da Rádio 96 FM Arapiraca, foi procurado pelo esposo da Rosilene Farias da Silva, de 31 anos, acusada de decapitar o amante em fevereiro deste ano em Arapiraca.
O esposo dela, que não quis revelar o seu nome, cansado de ouvir as pessoas dizerem que ele sabia do crime cometido pela mulher, quis esclarecer que não, não sabia de nada, muito menos que a esposa lhe traía.
Ele trabalha no comércio local e apesar do crime ter sido cometido em fevereiro, Rosilene só foi presa em julho, dia 02.
Inclusive o homem já visitou a esposa e confessou, ao vivo, nesta quarta-feira (28), que perdoa a esposa em nome da família.
Detalhe que o mototaxista assassinado por Rosilene era conhecido dele, assim como o outro amante, sendo esse a terceira pessoa que provocou a briga entre o mototaxista e Rosilene. Entenda: O mototaxista morto soube que Rosilene lhe traía com esse motociclista e começou a ameaçá-la, dizendo que contaria tudo para o seu marido.
Quando foi presa Rosilene confessou o crime e segundo o seu esposo ela disse a verdade, inclusive quando relatou as ameaças que sofria do mototaxista, que chegava a pular o muro da casa dela para roubar calcinhas da amante. A residência fica no bairro Planalto.
Clique AQUI e escute a entrevista concedida pelo homem traído ao repórter Mitchel Torquarto.
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.